Apóstolos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Apostolado em Foco

A liderança que dá cobertura à IBC tem sido porta que possibilita a multiplicação de discípulos. Os líderes que introduziram a Visão Celular no Modelo dos Doze no Brasil, Apóstolos Rêne e Ana Marita Terra Nova (MIR/AM), tem sua equipe fechada e vem conquistando discípulos em todo o mundo. Fazendo parte de sua 1ª equipe de 12 e sendo a cobertura espiritual do estado de Roraima, destacamos o casal: Apóstolo Luiz e Pastora Regina Vasconcelos.

Já como presidentes do Ministério, Apóstolo Adriano Melo e Bispa Regileide Melo, tem colhidos recentemente bons frutos de um árduo trabalho. Contando com sua 1ª equipe de 12 também fechada, desfrutam de marcas como: unidade, fidelidade, fé e unção na IBC.

O mais importante na visão celular é a direção e a unção de Deus. Mas toda a visão que se recebe precisa ser acompanhada de uma estratégia organizada para que se torne real. A visão que temos é de uma igreja numerosa como a areia do mar. Esses passos possuem quatro pilares que são chamados de escada do êxito ou escada do sucesso que é o ganhar, consolidar, discipular e enviar.

Conheça quem são os líderes espirituais: