2014: O Ano da Ampliação Pelo Princípio da Honra PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



João 4:35 "Vocês não dizem: Daqui a quatro meses haverá a colheita? Eu digo a vocês: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita".


Gostaria de iniciar esta palavra lembrando que o ano de 2013 foi o ano da Maturidade. E, quando Deus decidiu nos levar a maturidade, Ele tinha um propósito: Construir em nós um caráter mais confiável, uma estrutura sólida, para recebermos o ano da ampliação da colheita pelo princípio da honra, o ano de 2014.
Em 2014 seremos ampliados na salvação dos nossos familiares pelos quais temos orado por  anos e anos; Deus vai nos dar agilidade em todas as suas coisas, para uma conquista mais veloz. Toda benção que não chegou em 2013, será resolvida no ano de 2014 de forma ampliada. Este é o ano em que receberemos bênçãos, valores extras inesperados e surpreendentes, algo que você não espera vai chegar. Seremos tão ampliados na nossa colheita e conquistas, que todos dirão que foi o melhor ano que já vivemos. Por uma interferência Divina e não do homem, seremos ampliados no reconhecimento da nossa comunidade. Deus nos dará sucesso nos nossos negócios, e seremos ampliados em um nível de prosperidades jamais esperada.(Deuteronômio 30:9-10) “E o Senhor teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o Senhor tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais”.
Em 2014 Deus vai dar tesouros escondidos, direitos que você nem sabia: valores encobertos. A notícia vai chegar na tua casa, no teu trabalho. O ano de 2014 será como o Mês de Purim para os Judeus, será o ano da mudança de sorte para as nossas vidas. Assim como Deus levantou Boaz para a mudança de sorte de Rute, também a nossa sorte será mudada, e entraremos na maior colheita jamais vivida.
Em 2014 seremos ampliados de tal maneira que entraremos em 2015 em grande honra. Tão somente anda na minha presença e não temas. Deus entregou a José um sonho de 12 feixes e o fez cumprir, assim será conosco. A ampliação da nossa colheita será como na multiplicação dos cinco pães e os dois peixinhos, que alimentou uma multidão e lhe sobraram doze cestos, assim Deus nos ampliará.
Bem-vindos a 2014, o ano da ampliação da tua colheita.