Companhia de Teatro Jeová Nissi apresenta em Roraima a peça "O fantasma de Naamã" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



 

A maior companhia cristã de teatro do Brasil, Jeová Nissi, estará em Roraima no período de 16 a 23 de outubro para apresentar a peça "Fantasma de Naamã". O espetáculo será apresentado em várias igrejas em Boa Vista e promete ser bastante concorrido, principalmente entre os jovens.
Com duração de uma hora, o espetáculo é baseado no livro de 2Reis, no capítulo 5 e versículos de 1 a 27, que fala da história de um general, chamado de Naamã, que estava acometido de lepra.
A história a ser contada pelos atores se passa em um tradicional picadeiroquando Vitor, o proprietário do Circo "Le Monde", se depara com a difícil decisão de vender ou não o seu circo a beira da falência para o grande empresário Tony Redondo.
Rodeado por orgulho, inveja, avareza, mentiras e rebeldia, Vítor adormece e se encontra com o Fantasma de Naamã, onde suas lepras serão expostas e terá que decidir entre: mergulhar e se arrepender de suas atitudes ou continuar usando o figurino que esconde seus defeitos.
Neste espetáculo, a música, o circo, a dança e o teatro se misturam e o palco se transforma em um grande picadeiro onde alegria, tensão, sonhos e medos serão colocados à prova!
O foco é falar sobre algumas características, como orgulho e arrogância, presentes na vida do general Naamã, cuja história é descrita na Bíblia.
AGENDA - A Companhia de Teatro Jeová Nissi tem agenda confirmada no dia 15, a partir das 19h30, na Igreja do Evangelho Quadrangular da Rua Argentina, 318, Bairro Cauamé. No dia 16 será na Igreja do Evangelho Quadrangular da Avenida Mário Homem de Melo, 5452, Tancredo Neves II. No dia 17,  na Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), localizada na Rua José Aleixo, 1889, bairro Asa Branca. No dia 18, na Congregação Batista Missionária, na Rua Francisco Inácio de Souza, esquina com a Avenida Carlos Pereira de Melo, 2932, no bairro Tancredo Neves.  Tem agenda também no dia 19, no Ministério Internacional Tempo de Colheita, localizado na Travessa José Francisco 1758, Cinturão Verde. No dia 20, Jeová Nissi vai se apresentar na Igreja do Evangelho Quadrangular da Rua Midiá, nº 24, Bairro Canaã.