Família Cristã vencendo os desafios da atualidade é tema da Marcha Para Jesus 2013 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

A preocupação com o bem-estar das famílias de Roraima e as constantes ocorrências de violência, dentre os quais assassinatos e crimes de estupros praticados por integrantes da própria família, tem levado as igrejas a fazer uma reflexão durante a Marcha Para Jesus de 2013. O evento terá como tema Família Cristã vencendo os desafios da atualidade e é organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER).
Para o presidente da OMER, apóstolo Adriano Melo, é notável que as famílias têm sofrido grandes ataques e que há uma desestrutura familiar muito grande. Citou casos registrados recentes na imprensa de crianças e adolescentes sendo abusados sexualmente por integrantes da família e até por amigos dessas famílias.
O apóstolo falou ainda sobre o envolvimento de jovens com as drogas e da violência sofrida por pais praticada pelos próprios filhos.
"Os princípios bíblicos estão sendo quebrados. Deus ama família e é importante que as famílias busquem esse Deus que pode mudar relatórios de vida, mudar circunstâncias e assim estabelecer a paz", disse ele.
Para o apóstolo, as famílias precisam se mobilizar para que estejam em um grande ato profético clamando a Deus pela proteção e para que se estabeleça a paz.
"Convidamos as famílias de Roraima, independente de religião, de credo, para que possamos juntos marchar para Jesus. Deus tem o melhor dessa terra para nos entregar, mas precisamos buscá-Lo", disse.
PROGRAMAÇÃO - A Pré-Marcha para Jesus 2013 de Roraima terá a participação dos grupos de louvor das igrejas de Boa Vista e pretende reunir o maior número de evangélicos do Estado. O evento será na sexta-feira, 27, a partir das 19 horas, no Palco a ser instalado ao lado do Velia Coutinho, Complexo Ayrton Sena, na Avenida Ene Garcez.
O evento vai contar com a participação dos grupos de louvores das seguintes igrejas: Ministério Internacional Do Avivamento  (Mida), Igreja Da Paz, Igreja Metodista, Igreja Batista Missionária, Igreja Batista Bíblica Do Caminho, Igreja Batista Regular, Igreja Medotista Wesleyana, Igreja Quadrangular, Igreja Cristã Evangélica, Igreja Assembléia De Deus, Igreja Assembleia De Deus Boas Novas Ieadan, Igreja Viva Em Cristo.
A MARCHA - A Marcha Para Jesus 2013, ocorre no sábado dia 28 e tem como tema "Família Cristã vencendo os desafios da atualidade". O evento terá a participação do cantor Fernando Jerônimo dos Santos Junior o "Fernandinho". Terá ainda a participação dos cantores gospel de Roraima, Jadyanne Nascimento, Lia e Rebeca e da dupla Gabriel Carreiro e Sérgio Brasil.
PERCURSO DA MARCHA - A concentração da Marcha Para Jesus ocorre no sábado, 28, a partir das 15 horas, na Avenida Ene Garcez, próximo ao Palco Velia Coutinho. A largada será a partir das 16 horas seguindo pela Ene Garcez sentido Centro/Aeroporto. Entra a esquerda na Avenida Forte São Joaquim, em frente ao 6º BEC e entra novamente na Avenida Ene Garcez, descendo para o Centro. A Marcha Para Jesus vai contornar a Praça do Centro Cívico e retorna novamente pela Avenida Ene Garcez para o Palco Velia Coutinho.
CULTO - O tradicional culto que ocorre todos os anos na Marcha Para Jesus, logo após o percurso da marcha será ministrado pelo cantor e pastor Fernandinho. O artista fará também a apresentação musical.

SERVIÇOS
Realização da Marcha Para Jesus 2013: OMER
Data da Pré-Marcha: Dia 27 de setembro, às 19 horas
Data da Marcha Para Jesus: Dia 28, concentração a Partir das 15 horas, na Avenida Ene Garcez, no Palco Velia Coutinho.
Apoio: Governo de Roraima e Prefeitura de Boa Vista
Patrocinadores: Aipana Plaza Hotel, Gospel Variedades, Fênix Modas, Espaço Verde Restaurante, BVB Tur Viagens e Turismo, Eletrowatts, Shop Som, Livraria Cristã e Vinil.com.
PONTOS DE VENDAS DAS CAMISETAS:  Gospel Variedades, Fênix Modas, Livraria Cristã e Som do Céu.