CHAMADAS À INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail


Na primeira manhã do 4º Congresso de Mulheres, congressistas recebem do Eterno um tratamento no espírito, na alma e no corpo

Natacha Rocha



Uma manhã de ensinos, ajustes e cura nas emoções. Um chamado de despertamento para as mulheres, líderes, solteiras, casadas e as mães do século XXI. Foi assim a primeira manhã do 4º Congresso de Mulheres do Ministério Internacional da Restauração, realizada nesta Sexta-feira, 16. 

A anfitriã da manhã, Pastora Andréia Mattos, deu as boas-vindas às congressistas. O momento de louvor ficou sob o comando das levitas do MIR e uma atmosfera de alegria e adoração encheu o Templo.

A programação prosseguiu com as ministrações das preletoras: Apóstola Simone Palheta, Apóstola Rosângela Matos, Apóstola Dejanira Lopes e Apóstola Ester Amazonas.

Respectivamente as mulheres saíram alimentadas espiritualmente com as temáticas: "Como viver num tempo de modernidade líquida", "Equilíbrio Emocional", “Mulheres irrepreensíveis no espírito, alma e corpo”, “A sexualidade da Mulher”.

“Conselhos de um irmão mais velho”

As mulheres de honra receberam o convidado especial, Doutor Guilherme Shelb, Procurador Regional da República, Mestre em Direito Constitucional e especialista em Segurança Pública. É também palestrante sobre Estratégias para a Prevenção da Violência em escolas, universidades, hospitais, polícias civil e militar, igrejas e empresas.

Ele iniciou a palavra dizendo para as mulheres: “Me vejam como irmão mais velho”. E prosseguiu dando vários conselhos, como: “O que atrai o homem em uma mulher? É a sua alegria de viver! Lembre-se que o coração alegre formoseia o rosto.”

Utilizando a passagem bíblica de Romanos 12: 1 e 2 durante o seu discurso, Doutor Shelb orientou as congressistas a viverem de acordo com os Princípios de Deus. “Temos que ser prudentes e sábios, diagnosticar os elementos físicos que nos afastam dos princípios. Esteja aberta à correção.”
Mulher de Honra, entramos em novo tempo de conhecimento. “A Inteligência Emocional Transforma a Geração” é a instrução de Deus para nós. Você pode segui-la? Grandes coisas estão por vir, esteja conectada!

FONTE: http://www.mir12.com.br/mulheres2013/not09.html