Líderes da IBC participam de Congresso em Manaus PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



A apóstola Regileide Melo,  líder da Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), participou em Manaus  do 4º Congresso de Mulheres que teve como tema "A inteligência emocional transforma gerações". Evento que aconteceu no período de 15 a 17 de agosto, contou com uma caravana composta por 30 mulheres da IBC entre líderes de célula e pastoras.
Para a apóstola Regileide Melo o evento foi uma oportunidade que as mulheres tiveram para adquirirem mais conhecimentos e estratégias para a conquista de gerações. "Foi um tempo maravilhoso na presença de Deus em que tivemos a oportunidade de aprender mais e, assim, repassar para nossas discípulas", disse.
A apóstola agradeceu o empenho de todas as discípulas que participaram do congresso e acrescentou que o investimento será recompensado por Deus com o acréscimo de sabedoria, de conhecimento, de maturidade.
"Nesse congresso tivemos a participação de mulheres de Roraima não somente da IBC, como de vários ministérios da Visão Celular no Modelo dos Doze", disse.