Encontro de Santidade vai ser realizado em maio na IBC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail




A Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC) vai realizar no período de 10 a 11 de maio, o Encontro de Santidade. Neste Encontro, as pessoas são tratadas profundamente na alma e grandemente despertadas para um maior comprometimento com o propósito divino de restaurar vidas, famílias e toda uma nação.
Segundo o líder da IBC, apóstolo Adriano Melo, o Encontro de Santidade é uma das experiências mais profundas de confronto das más obras da natureza humana com a Santidade de Deus.
“Neste encontro ocorre um confronto profundo do caráter humano maculado pelo pecado em face da perfeição do caráter divino. É quando ocorre um revelar do caráter divino, que nos insere num nível mais elevado de novidade de vida. Somos chamados a dizer sim para a vida de separação do mundo que o Senhor tem para nós. É um tempo de cura na nossa natureza humana e de levantamento de muitas legalidades do nosso ser que ainda permitem o agir do inimigo”, informou.
Segundo o apóstolo, todos os líderes devem passar por esse Encontro, para que sejam instruídas e se submetam para que, com autoridade, possam instruir os seus discípulos.
“Acreditamos que quando o líder se submete, há um grande mover em toda a igreja. Este encontro tem muita unção, quebrantamento, e estanca qualquer espírito de rebeldia, uma vez que a santidade é o ponto chave para trazer um avivamento”, disse.
O encontro vai acontecer no Vale da Bênção e os interessados devem procurar a IBC para mais informações. O endereço da IBC  é Rua José Aleixo, 1889, bairro Asa Branca.