CIA de Teatro Jeová Nissi apresenta “Artigo 121” na IBC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



A Cia de Teatro Jeová Nissi vai se apresentar na Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), na próxima quinta-feira, dia 04, às 19h30, para apresentar sua nova peça: ARTIGO 121 (Homicídio). A peça retrata questões como a morte do amor, a morte da esperança e a morte da fé.
A peça é considerada “muito forte”, com uma pitada de comédia e com o final surpreendente. A Cia Jeová Nissi mantém um projeto com crianças no país de Angola chamado, Aldeia Nissi.
Essa é a terceira vez que a Cia de Teatro Jeová Nissi se apresenta na IBC e sempre traz novidades nas ministrações que realizam por meio do teatro. A nova peça, Artigo 121, referente ao Código Penal Brasileiro, que trata do homicídio, traz uma grande reflexão sobre a importância do amor nos tempos modernos.
Será cobrada a taxa de ingresso de R$ 10,00. O grupo reverte parte do lucro das vendas de dvd’s com apresentações das peças teatrais ao projeto social Aldeia Nissi, que sustenta uma escola na Angola, com 700 alunos, professores, funcionários, onde também cedem alimentações e doações às crianças carentes do país.
De acordo com o presidente da IBC, apóstolo Adriano Melo, é de extrema importância que os jovens assistam ao espetáculo que trará mensagens para sua edificação espiritual.
“É um grupo que evangeliza por meio do teatro, bastante conhecido no Brasil e que temos a honra de receber em nosso ministério. Convidamos às famílias a participarem dessa apresentação”, disse o apóstolo.
A IBC está localizada à Rua José Aleixo, nº 1889, no bairro Asa Branca.