Igreja Batista Bíblica do Caminho realiza o 1º Seminário da Família PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



Com o tema: “2013 e a felicidade da minha família”, a Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), realiza no período de 28 a 30 de janeiro, o 1º Seminário da Família. O evento pretende mostrar às famílias do ministério e às pessoas que buscam levar seus familiares aos pés de Jesus, que é possível sim, ser feliz em família.
Para o apóstolo Adriano Melo, presidente da IBC, o sonho de Deus tem como objetivo resgatar os princípios morais, éticos e cristãos da família, e "que todas as Famílias da terra sejam abençoadas". Segundo ele, é preciso preservar a unidade da família para que se tenha uma sociedade mais  equilibrada e cristã.
“Hoje muitas famílias têm padecido por falta de entendimento e é necessário resgatar valores morais, éticos e cristãos. É preciso que as famílias busquem a Deus verdadeiramente e decidam ser felizes. A felicidade somente alcança aqueles que decidem ser felizes. Neste seminário estaremos falando de vários assuntos referentes à família, para que possamos ter estratégias de conquistas nessa área”, disse o apóstolo.
Para o apóstolo, ter uma família feliz deve ser um dos maiores objetivos na vida, mas, não deve ser esse objetivo final nessa área. Ele explica que quando se alcança a paz e a benção total no lar, o cristão recebe também a unção de resgatar outros casais que ainda não alcançaram a felicidade.
“As famílias precisam ser felizes e conduzirem, por meio do Senhor Jesus, outras pessoas a serem felizes. É preciso que os pais, mães e os filhos encontrem pontos de equilíbrio em seus lares, busquem a Deus, enquanto O podem achar e fazer com que a família entre na Aliança de Deus. Somente aliançados com Deus a família viverá em plenitude de alegria”, disse o apóstolo.
O evento acontece nos dias 28, 29 e 30, na Igreja Batista Bíblica do Caminho, localizada à Rua José Aleixo, 1889, bairro Asa Branca, a partir das 19 horas.