“Maturidade: A ferramenta que consolida sonhos” é tema de congresso de Consolidação da IBC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A Igreja Batista Bíblica do Caminho, (IBC) realizará no período de 08 a 12 de fevereiro, o 8º Congresso de Consolidação com o tema “Maturidade: A ferramenta que consolida sonhos”. O evento vai ser realizado no Espaço Gospel da IBC, localizado à Rua José Aleixo, esquina com C-05, no bairro Asa Branca.
A entrada para o congresso é gratuita e aberta a todos os interessados, independente de religião. De acordo com o presidente da IBC, apóstolo Adriano Melo, o congresso de consolidação acontecerá no período em que se comemora no Brasil, a festa de Carnaval e tem por objetivo a consolidação interna aos membros do ministério e aberto para a comunidade em geral, levando a compreensão sobre o projeto de Deus para este tempo.
O apóstolo destaca que a Palavra profética para o ano de 2013 é maturidade e há a promessa de conquista familiar. “Somente com maturidade poderemos conquistar nossa família, levando-a a entrar no Plano de Salvação que Deus tem para cada um de nós”, disse.
O apóstolo destaca que a igreja precisa entrar em um nível de maturidade. Maturidade para conquistar, para vencer.
“Recebemos uma palavra de Deus, revelada pelo Apóstolo Renê Terra Nova, que no ano da Maturidade nós vamos ter muitos direitos se não nos comportamos como crianças. Será um ano notável e recheado das novidades do Eterno, pois o prazer de Deus é nos abençoar e o Seu caráter é de prosperar Seus filhos. Portanto, acreditamos nessa promessa”, afirmou.
Segundo o apóstolo, maturidade significa relíquias: idade, estatura, termo de vida, maior idade ou o ser que é consolidado nas suas atitudes.
“Precisamos ser como um vaso de honra que tem muito tempo e não se encontra rachaduras, firme, constante e sólido. Mas esse vaso, não serve só para adorno, tem utilidade de ser um sustentador do óleo mais depurado. Neste congresso estaremos abordando esse tema, maturidade, pois entendemos que é a ferramenta para a consolidação dos sonhos”, disse.