2013 o Ano da Maturidade, o Decreto do Eterno para um Avivamento Legítimo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

No ano da Maturidade nós vamos ter muitos direitos, se não nos comportamos como crianças. Será um ano notável e recheado das novidades do Eterno, pois o prazer de Deus é nos abençoar e o Seu caráter é de prosperar Seus filhos.
Em latim, Maturidade é moturitas – aquele que evoluiu saudavelmente, cresceu, amadureceu, tornou-se aprovado; aquele que tem controle sobre reações instintivas e passionais, que reflete antes de agir, e não toma decisões sem avaliar resultados. (Lucas 2:47).
Em hebraico, maturidade é Tamim que significa completo ou inteiro. Não é perfeição humana, mas uma integridade divina. Completo, terminado, saudável, sincero, coração completo, íntegro ou fiel. Mateus 5:48 . Maturidade em grego é Teleios, um Ser Perfeito. (I Coríntios 2:6, Hebreus 5:14 ).
Maturidade, o decreto do Eterno para um Avivamento Legítimo, esse foi o tema que o Senhor entregou ao nosso Líder apostolo Renê.
Neste ano seremos tomados por uma maturidade aprovada, com a estrutura de homem maduro, conhecido como varão perfeito, seremos achados modelo, aprovados, preparados para alcançar o melhor de Deus. (Filipenses 3:13,14).
A maturidade nos levará a ficarmos com as promessas, mesmos em meio as aflições. Vamos conquistar o que nunca conquistamos, pois a maturidade nos leva a legitimidade.
A imaturidade é um impedimento para que venhamos receber responsabilidade e administrarmos conquistas. (Filipenses 3:15). Pela maturidade viveremos uma vida bem sucedida em 2013. SUCESSO É DESCOBRIR OS PROPÓSITOS DE DEUS NA VIDA! (Jeremias 29:11). Tenha bom ânimo, Deus não muda. Ele é o mesmo. Ele é sempre eterno. Ele vai fazer, hoje, vai fazer amanhã, vai fazer nos 365 dias do Ano de 2013, na sua vida. O melhor de Deus vai lhe alcançar!
A maturidade nos levará a concluirmos o processo, a corrida proposta,  (Hebreus 12:1) e não perderemos o foco da recompensa que Deus tem para cada um de nós. Portanto, resista e não desista! Deus é a nossa suficiência para cada situação, para cada área da vida. Então, tu precisas ser persistente, não desistas!
Em 2013 o ano da maturidade, tu tens um futuro para brilhar! Tens uma carreira para viver! Tens um alvo a atingir! Diz em Ageu 2:8 “Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos.” Provérbios 8:18, 21 “Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça.” “para dotar de bens os que me amam e lhes encher os tesouros.” Essa Palavra é de Deus, é para ti e para mim. Aquilo que tu pensas determina o teu futuro, o teu destino. Provérbios 23:7.
Em 2013 tudo contribuirá para o teu bem porque haverá maturidade. Romanos 8:28. Deus não é mercenário. O mercenário tira as coisas do povo. Deus dá, acrescenta, multiplica. Qual é o maior prazer de Deus? Na prosperidade do Seu povo, as Promessas são mui grandes, são preciosas, elas nos fazem participantes da natureza de Deus. A pessoa que participa da natureza de Deus está aperfeiçoada, completa, nada lhe falta. Todas as Promessas têm o sim e o amém do Senhor. Se crermos, ela se torna realidade. Sem Fé é impossível agradar a Deus. Quando cremos, a Promessa se materializa.
Neste ano de 2013, viveremos a maturidade da fé, e faremos do deserto da nossa alma a Dubai de nossas vidas. Romanos 1:17, o Senhor diz: “visto que a Justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé.” As Promessas se cumprirão pois teremos o sim e o amém de Deus, isto nos faz um vencedor. Quem crê, vence!
Isaías 40:31 diz: “mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Eu quero que tu, ao tomares posse das Promessas do Senhor, subas com “asas de águia”, subas para um patamar de vida muito melhor.
Eu vou te desafiar a confiar e a ter a coragem de dizer: “Senhor, eu quero ser um homem próspero. Eu quero ser uma mulher próspera”. Diz também: “Senhor, eu quero ser uma pessoa saudável, vencedor”. Profetizo que tu és forte, eficiente, corajoso, amoroso, és capaz de destruir toda fortaleza, de avançar, de conquistar, de vencer. Tu podes tudo n’Aquele que te fortalece.
Deus é fiel para em 2013, prosperar a nossa alma, para prosperar as nossas finanças, para enriquecer a nossa saúde, para nos curar de todas as enfermidades, para abrir caminhos no deserto. O nosso Deus não é fiel algumas vezes. Ele não é o Deus de Algumas vezes. Ele não é o Deus do talvez. Ele é o Todo Poderoso. Ele é Majestoso. Nele não há variação. Ele é o autor de toda boa dádiva. Ele é o mesmo de ontem, de hoje e para sempre.
Em 2013 Deus nos constituiu para vencer, porque Deus é que luta as nossas batalhas e vence as nossas guerras. “Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus salto muralhas… Ele adestrou as minhas mãos para o combate, de sorte que os meus braços vergaram um arco de bronze… Pois de força me cingiste para o combate e me submeteste os que se levantaram contra mim. Também puseste em fuga os meus inimigos, e os que me odiaram, eu os exterminei. Gritaram por socorro, mas ninguém lhes acudiu; clamaram ao SENHOR, mas ele não respondeu. Então, os reduzi a pó ao léu do vento, lancei-os fora como à lama das ruas.” Salmo 18:29,34, 39-42. Em todas as batalhas Deus nos dará a vencer. Romperemos as barreiras, venceremos os desafios, pois temos o poder de Deus que nos dá a vitória. Bem vindos ao novo tempo, 2013.