EM 12 DO 12 DE 2012: Apóstolo Renê convoca a Igreja para proclamar ato profético PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

12.12.12, o meu MILAGRE, é uma proclamação de Ato Profético que mudará radicalmente a história do Brasil e de muitas nações da Terra. Faremos uma colheita sobrenatural, porque todo o nosso empenho será traduzido em trazer vidas para Jesus e formar o caráter de Cristo em cada uma delas.

Queremos que haja esforço coletivo para que possamos estar juntos, somando pensamentos, intenções e interesses. E para que estejamos em concordância, todos precisam estar envolvidos:

 

Santo Jejum

No dia 12/12, faremos 12 horas de Jejum, isento de todo alimento e líquido (liberado somente água). Vamos orar e concordar como Nação, pelo êxito do evento e também pela quebra da hegemonia de principados e potestades que ainda fazem resistência em alguns territórios. Nossa missão no dia do Jejum é expelir todas as castas que atormentam o povo da cidade, do estado e da Nação, e declararmos nessas 12 horas que há um Rei absoluto, Senhor inconfundível e Salvador de todas as vidas, que será exaltado de uma forma inequívoca por toda a boca que professa Seu Nome. Além de estarmos vigiando e orando em todo o tempo, ungiremos a cidade, faremos Atos Proféticos Redentivos e intercederemos pela Família.

Através desse Jejum, teremos o respaldo e a resposta daquilo que ainda não vimos, não ouvimos nem temos. Todo o nosso esforço nessa convocação dará à Igreja local e a cada discípulo comprometido no Ministério o legado da conquista que ainda nem sonhamos.

 

Tocar a Trombeta em Sião

O anúncio de um novo tempo e a proclamação da vitória de um povo está no toque do Shofar (Joel 2), quando o Senhor manda organizar um exército que não se atrapalha na fileira nem no caminho. Ao toque do Shofar, marche na direção de uma conquista sobrenatural. A visão apocalíptica revela que o Shofar é tocado por anjos, mas a visão integral teológica mostra os Sacerdotes exercendo essa visão derrubando muralhas e construindo novos fundamentos.

O toque do Shofar se dará nos primeiros 12 minutos do dia 12, ou seja, 00:12h. Também, às 12h12, ou seja, meio-dia e 12 minutos, para fecharmos um ciclo de 12 e desbaratarmos pensamentos e intenções que contrariam a natureza e princípios elementares do M12.

Também veremos o resultado nas próximas 12 horas de um avivamento que começará das 18h até o horário que os filhos da Visão e os novos convertidos chegarão em casa. Se procedermos assim, todos estarão debaixo de um poderoso êxito e de uma firme consciência de uma conquista estabelecida.

Celebrar o Fruto Fiel no grande Ajuntamento Profético

A partir das 18h, no Templo do MIR, estaremos reunidos num grande ajuntamento profético. Todos os estados do Brasil e diversas nações estarão com milhares de pessoas reunidas para celebrar um grande Fruto Fiel e apresentar novas vidas ao Senhor.

Convide pessoas para estarem conosco, pois será uma Colheita Extraordinária! Não queremos apenas a concentração do público da Visão, convidados e novos crentes. A ênfase precípua nessa celebração é o resultado de tudo aquilo que temos crido e confessado: trazer vidas para Jesus.

Deixamos claro que a geração dos nossos avós, pais e ascendência próxima não viveram um 12.12.12 e, lamentavelmente, os nossos descendentes até a quarta geração e outras gerações não viverão outro 12.12.12. Isso significa que somos extremamente privilegiados por estarmos vivendo um Ato Profético tão poderoso e, ao mesmo tempo, um mover histórico na história da Igreja de Jesus, especialmente honrando a Visão Celular no Modelo dos 12 que foi um legado dado pelo Eterno para as nossas vidas.

No dia 12.12.12, eu espero por você e pelos seus descendentes biológicos e espirituais para que sejamos marcados no sobrenatural.

Apóstolo Renê Terra Nova

 

Fonte: www.mir12.com.br