IBC Mulheres alcançando o milagre através da adoração é tema de Congresso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

 

A Rede de Mulheres da Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), vai realizar nos dias 30 de novembro, 1º e 2 de dezembro o Congresso de Mulheres de 2012, com o tema “Mulheres  alcançando o milagre através da adoração”, que contará com a presença da apóstola Regina Vasconcelos do Ministério Internacional da Restauração (MIR), de Manaus.
O evento vai acontecer no ministério, localizado à Rua José Aleixo, 1889, bairro Asa Branca. A abertura do congresso acontece na sexta-feira, dia 30, com apresentação de louvores e danças.
De acordo com a apóstola Regileide Melo, líder da Rede de Mulheres, para o dia 1º pela manhã haverá ministração a partir das 8h30. A noite será realizado o grande fruto fiel de mulheres, que é a apresentação a Deus das vidas ganhas para Jesus ao longo deste ano. Domingo pela manhã também haverá ministrações, todas elas com foco voltado para as mulheres.
A programação se encerra no domingo a noite. Segundo a apóstola Regileide Melo, a meta, com a realização do congresso é valorizar e ministrar a cada mulher em suas necessidades específicas.
“Será um tempo de arrependimento, restauração, entrega, comunhão e muito mais. As mulheres enfrentam muitos desafios, como cuidar da família, da casa, trabalho, vida ministerial e muitas vezes não recebem ministrações específicas e neste congresso queremos mostrar   elas que podem vencer por meio de Cristo”, disse.
A entrada para o congresso de Mulheres 2012 da IBC é franca e todas as mulheres são convidadas a participar independente de denominação ou religião.