Presidente da OMER participa de reunião com direção da Rede Globo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 


A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB) reuniu-se no último dia 12, com a direção da Rede Globo, no Projac, no Rio de Janeiro, onde foi discutido o conteúdo de algumas programações que a emissora tem exibido. Dentre os participantes estava o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER), apóstolo Adriano Melo.
A reunião teve por objetivo uma maior aproximação entre a TV Globo e as lideranças evangélicas visando um estreitamento da relação para o próximo ano. Contou com a presença de dezessete líderes evangélicos e Amauri Soares, diretor de projetos e eventos especiais da emissora e da Globo Internacional. Amauri também foi o responsável pela criação do Festival Promessas.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar On-Line, na revista Veja. A Redação do Gospel+ aferiu que, entre os líderes evangélicos, estavam o bispo Robson Rodovalho, da Comunidade Sara Nossa Terra e mencionado por Jardim, além do apóstolo Edmilson Oliveira, da Igreja Evangélica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e o pastor Wilton Acosta, presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (FENASP), além de outros catorze integrantes da CONCEPAB.