IBC realiza 2º Way Camp com a juventude PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



No período de 1 a 4 de novembro, a Rede Juvenil da Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), realizará o 2º  Way Camping, um acampamento com uma ação voltada totalmente aos jovens. O evento vai acontecer em um sítio próximo da Capital e pretende reunirá 100 jovens.
De acordo com o presidente do ministério IBC, apóstolo Adriano Melo,
o Aviva Camp passou a se chamar Way Camp, que já está em sua segunda ediçao. O tema deste ano é baseado no primeiro capítulo de João “...Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno”.
Segundo o apóstolo há uma necessidade de envolver a juventude em atividades que venham fortalecer o caráter deles em Cristo, para que tenham mais maturidade e responsabilidade com o Reino de Deus.
“Além disso, este evento visa trazer uma maior unidade entre a juventude, gerar relacionamento. Teremos uma programação extensa, dentre elas entretenimento, ministrações que vão falar aos jovens sobre os perigos das drogas, da importância da obediência aos pais, de suas responsabilidades para com a família, com os estudos, com o ministério e para com Deus”, destacou.
O evento contará com as equipes de louvor, adoração, dança, teatro, competição de gincanas e duas festas. Uma na sexta-feira, que é a festa do branco e no sábado, o Luau. “Teremos dias de muita adoração. Deus tem uma nova história para cada um de nós, principalmente para essa geração de jovens”, afirmou o apóstolo Adriano Melo.