IBC realiza Congresso JUMP no Ginásio Tancredão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail



A Igreja Batista Bíblica do caminho (IBC) realiza neste sábado, 20 e no domingo, 21, o 1º Congresso Jovens em Unidade Multiplicando Poder (JUMP), que tem por objetivo trazer mais ensino, louvor, adoração, cura e comunhão.
O congresso acontecerá no Ginásio Tancredão, localizado na Avenida Ataíde Teive, no bairro Tancredo Neves e contará com a participação da banda Geração Jump, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), de Manaus.
O evento, segundo o presidente da IBC, apóstolo Adriano Melo, pretende estabelecer um novo tempo de conquista para a Rede Juvenil do Ministério. A visão do JUMP, segundo o apóstolo é o retorno ao princípio e que é de extrema importância que a igreja oriente os jovens sobre santidade, responsabilidades que devem ter com Deus, com a família e com a sociedade.
O evento começa no sábado, às 19 horas. No domingo haverá programação pela manhã e se encerra a noite.
“Aproveito o ensejo para convidar as famílias a participarem deste evento. A entrada é franca e é importante que possamos reunirmos o maior número possível de jovens para que eles possam ser ensinados na Palavra de Deus”, disse o apóstolo.