Fruto fiel leva mais de 1.500 pessoas ao 4º Congresso Jesus é o Caminho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail




Pelo menos 1500 pessoas participaram na noite de sexta-feira, 07, do grande Fruto Fiel das nações, no 4º Congresso Jesus é o Caminho, que está acontecendo no Espaço Glamour, no bairro Pricumã. A dupla Lia e Rebeca fizeram o lançamento do primeiro CD intitulado “Ainda existe esperança”.
A segunda noite do congresso foi marcada por atos proféticos. Inicialmente a equipe de levitas apresentou uma coreografia com as crianças em adoração a Deus. Teve apresentação de hip hop e a equipe da dança adorou a Deus para a entrada da Arca da Aliança do Senhor.
Os líderes homens 12 da primeira geração entraram logo após a Arca selando a aliança com o manto talit e com a Palavra vinda da Bíblia. O momento de adoração foi intenso.
Em seguida as irmãs Lia e Rebeca de 10 e 12 anos fizeram o lançamento do CD “Ainda existe esperança”. As jovens têm uma trajetória no campo musical e vêm se apresentando em várias igrejas, congressos e em devocionais. As cantoras foram muito aplaudidas e elogiadas pelo apóstolo Luiz Vasconcelos, líder da Rede de Crianças do Ministério Internacional da Restauração (MIR) de Manaus.
A pregação da noite foi feita pelo apóstolo Luiz, que estava acompanhado de sua esposa, apóstola Regina Vasconcelos. Foi apresentado o fruto fiel da IBC por nações e uma grande festa foi feita para Jesus, com caravanas de Pacaraima, Caracaraí, Rio Branco (AC) e Cruzeiro do Sul (AC), além de igrejas que recebem a cobertura da IBC.