Apóstolo faz uma chamada aos fundamentos da Igreja PDF Versão para impressão Enviar por E-mail




Teve início na noite de quinta-feira, 06, o 4º Congresso “Jesus é O Caminho”, da Igreja Batista Bíblica do Caminho (IBC), que comemora 12 anos de consolidação na Visão Celular no Modelo dos Doze. O líder da IBC, apóstolo Adriano Melo fez uma convocação aos membros para que se consolidem nos pilares das pedras fundamentais da igreja.
Na quinta à noite e na sexta-feira pela manhã, 07, o apóstolo Adriano Melo falou da importância de se remover a tristeza, a decepção e substituir pelos fundamentos da alegria e da fé.
“Sem fé é impossível agradar a Deus. Precisamos usufruir da alegria do Espírito Santo”, disse.
No sábado pela manhã, 08, apóstolo Adriano enfatizou a importância da Alegria e da fé e destacou ainda o amor, a fidelidade, a obediência, a humildade, a cura nas emoções, a adoração, a submissão a Deus, a verdade, a santidade e de sermos ser cheios do Espírito Santo.
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Isso se chama amor. Deus é amor. Precisamos ao longo de nossa caminhada, sermos obedientes a Deus, termos fidelidade a Deus, sermos submissos a Deus e andar em verdade. Precisamos ter as nossas emoções curadas e adorarmos a Deus em Espírito e em Verdade. A santidade de Deus precisa está impressa em nós e assim sermos cheios do Espírito Santo”, ministrou.