Marcha para Jesus 2012 terá participação de Rede Ativa e Megafone PDF Versão para impressão Enviar por E-mail




 

Está confirmada para o dia 29 de setembro a Marcha Para Jesus 2012, evento que pretende reunir evangélicos em todo o Estado, para levantar um clamor por Roraima e pela Nação Brasileira. A marcha está sendo organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER). Este ano está prevista a participação do Ministério de Louvor Rede Ativa e Megafone.
O presidente da OMER, apóstolo Adriano Melo, disse que ainda estão sendo finalizados acertos para a realização da Marcha. Ele convidou todos os pastores evangélicos de Roraima a participar de uma reunião no próximo sábado, dia 28, às 9 horas no Clube Gospel da Igreja Batista Bíblica do Caminho, (IBC), localizada à Rua José Aleixo, esquina com a antiga C-05, no bairro Asa Branca. Na pauta serão discutidas as estratégias de ação para a realização do maior evento gospel de Roraima, visando à maior mobilização do povo evangélico.
Segundo o apóstolo, neste ano, a Marcha para Jesus fará uma concentração a partir das 15 horas na Praça das águas, de onde sairá com destino Centro/Aeroporto, fará o contorno na rotatória da AABB e seguirá até o Palco Velia Coutinho, quando acontecerá o grande culto.