2012, O ANO APOSTÓLICO! O ANO DO MEU MILAGRE! PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 


“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” (Marcos 16:17-18) Sinais é a vida de Deus em plena ação. O manto apostólico é responsável pelos sinais. Por onde Paulo passava, os sinais eram visíveis; até a sombra dos apóstolos curavam os doentes, e os tecidos que eles levavam para as ruas curavam os enfermos (Atos 5:14-16).  Sinais de que a presença de Deus está na vida dos Apóstolos e a Igreja Apostólica, onde chega, dissipa as trevas, as falsas luzes e, a presença de Deus cura o lugar, pessoas, casas completas, e deixa os sinais, os quais foram falados pelo Eterno. Esses sinais seguem os que crêem.
Creio que o ano de 2012 é um ano profético, pois 12 é o “Dodeka” de Deus. É o administrar com excelência. Deus é o numero um, e estará a nossa frente. Abrindo portas e estabelecendo os milagres que necessitamos. O numero um  em nossas vidas é Deus, e o numero dois sou eu e você, nos somos o número 2 e estaremos  curvados (ajoelhados) diante de Deus o numero um de nossas vidas.  Posso afirmar que 2012 será o ano dos milagres. Porque será o ano da adoração, e, quando a Igreja adora os milagres se manifestam.
O ano de 2012 será o ano da adoração. Com o numero um a nossa frente (Deus),conquistaremos os nossos sonhos em 2012, que virão como milagres. Os sonhos que não foram alcançados em 2011, não devem ser esquecidos, pois Deus os reservou para 2012. Ative a memória das promessas, pois elas vão se materializar em 2012 como as torrentes do Neguebe, isso é milagres.
Deus estará a sua frente neste ano de 2012, portanto, esqueça as decepções, desapontamentos, traumas e ausência de resposta, levante a cabeça e glorifique a Deus, pois Ele esta a sua frente e o seu milagre, a sua resposta chegou. 2012 é o ano da sua resposta, o ano do seu milagre.
Eu estava em Jerusalém no dia 26 de Dezembro celebrando a festa de Hanukah com o nosso líder e mentor, Apóstolo Renê Terra Nova e caravana, e, Deus me falou que 2012 será o ano em que ELE nos favorecera milagres para os sete dias da semana; Assim a luz da Menorah (Candelabro) de Deus não se apagara em você. Trinta milagres para cada mês, assim se cumprirá os decretos de Deus em nossas vidas, e trezentos e sessenta e cinco dias cobertos pelo manto apostólico, que é o manto de milagres. Chegou o tempo de Deus na sua vida, chegou o tempo do seu milagre.
Os milagres de Deus vão ser instalados desde os céus da nossa cabeça à atmosfera dos nossos lares, ministérios e sonhos pessoais que estão no coração do Pai. Este é o ano 12, um ano de céus abertos para a formação de equipe de doze. Pois Yeshua escolheu uma equipe de 12 apóstolos para que, por meio deles, fossem manifestos milagres Sinais e prodígios. Assim será também com seus 12, pois são equipes apostólicas. Seremos cercados por milagres por todos os lados. A benção nos alcançará. E o nosso lar será o principal lugar escolhido pelo Eterno para os milagres!
O Apostolo Renê Terra Nova afirma que o Ano Apostólico traz consigo quatro mantos específicos, que precisam ser proclamados para que nosso povo viva esse legado de forma visível e que a Igreja se aposse dos direitos que já lhe foram outorgados. Quais são esses legados apostólicos? Libertar, curar, expelir demônios e limpar a atmosfera dos seus lares e geografias onde vive, pois esse é o exercício que o Senhor nos dá para que tenhamos mais êxito onde estamos colocando nossas mãos.
Os sinais, prodígios e maravilhas são partes integrantes dessa manifestação. A Igreja, em 2012, viverá os sinais de Deus de forma palpável, e terá a manifestação de prodígios de forma visível. Como se não bastasse, esses decretos proféticos atrairão as maravilhas do Eterno. A Glória de Deus será visível e todas as nossas necessidades serão supridas.
Neste ano de 2012, Deus fará tanto por você, construirá tanto a seu favor, que a sua boca se encherá de riso, e a glória do Senhor estará em sua casa, ministério, chamada, e você ficará perplexo com a ação de Deus. E TODOS, TODOS, TODOS glorificarão o Deus eterno, O Deus dos Milagres!  Este é o Manto apostólico: manifestação de Poder!
Neste ano de 2012 estaremos na direção de Deus. E as Suas bênçãos virão na minha e na sua direção, pois Deus abriu um caminho para abençoar a mim e a você. Será o ano mais notável da minha e da sua vida. O Apostolo Renê afirma que 12 é apostólico! Dodeká!  E que Administraremos as nossas causas inteligentemente, e receberemos a mente divina para responder condignamente. Faremos o que nunca fizemos e teremos o que nunca tivemos. São milagres em todos os níveis.
Este ano será um Memorial de MILAGRE (Hebraico, Nissim. No singular, Nes; no plural, Nissim), o NISSIM, o milagre proclamado, quando Deus estará nos marcando de forma clara que somos dEle, e seremos por  uma intervenção divina. “E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta, o meu grande exército que enviei contra vós. E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.” (Joel 2:24-26)
Talvez você esteja há anos a espera de um milagre, e hoje eu posso profetizar o seu milagre com o ano 2012. Chegou o tempo do seu milagre, tome posse. Existem milagres que são esperados, outros que nós nem sequer sonhamos. Porém seremos alcançados por todos eles, pois está escrito que: “Deus já nos abençoou com toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo Jesus”, Efésios 1:3. Você receberá aquele milagre que espera e os adicionais. Tão somente creia. O seu milagre chegou.
Aquilo que você não pode ter, e não pode fazer, confie em Deus, Ele fará por você e em você.  Ninguém que ousem crer ficará sem o seu milagre em 2012, pois esse será o ano da manifestação de Deus por meio dos milagres. E o tempo do seu milagre chegou. O ano 2012, é o ano em que o numero 1 (Deus) estará a nossa frente manifestando os seus milagres. O numero 2 que representa eu e você com os joelhos dobrados diante do Senhor, o numero 1;  formamos o ano doze. O ano do meu Milagre, Deus o numero 1 a minha frente, e eu numero 2 com joelhos no chão em adoração. Ano 2012. É assim que viveremos 2012, com portas abertas em todos os níveis.
Receba esta palavra: Você que perdeu a expectativa de algo, porque não veio nos anos passados, e até frustrou seu coração e abalou a sua expectativa, você que ficou como uma terra seca.
No dia 29 de dezembro de 2011, como servo de Deus, escrevi esta mensagem, quando me encontrava em Dubai, o deserto que foi transformado na Cidade mais espetacular do mundo; assim profetizo sobre a tua vida; declaro que todos os desertos de tua vida serão transformados em uma espetacular Dubai. No lugar do deserto virão os mananciais de águas e as riquezas. O nosso milagre chegou! Chegou o TEMPO do seu MILAGRE!
2012, o Ano Apostólico! Sinais, Prodígios e Maravilhas! 2012, o Ano do meu Milagre!
Apóstolos Adriano e Regileide Melo – Presidentes da IBC