FELIZ 2011 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

Recebendo  O Novo de Deus

 

        Cremos que 2011 é o novo de Deus para esse Tempo. Será um ano profético de muita unção e avivamento. Temos andando debaixo de uma visão de conquista e multiplicação através do discipulado e da consolidação pela busca do resgate dos princípios da Igreja primitiva. Cremos que Deus irá nos surpreender! 2011 é o ano Aceitável do Senhor;  O Ano da RESPOSTA, dos Milagres, Maravilhas e MULTIPLICAÇÃO! Porém é necessário decidir viver o Novo de Deus.

        Em Mt 9:16-17 diz: “Ninguém põe remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo tira parte da veste, e fica maior a rotura. Nem se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam.”

        Só se recebe algo novo, quando se deixa o velho pra trás! É engraçado como as experiências antigas, marcas do passado muitas vezes nos prendem naquilo que foi trazido com elas, e nos impedem de recebermos algo novo de Deus e isso se aplica a todas as áreas da nossa vida.

        Chegou o TEMPO DE VIVER COISAS NOVAS EM DEUS! “E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.” Ap 21:5

        Você nasceu para conquistar de forma sobrenatural. Deus quer usar a sua boca para trazer o novo dEle sobre a Terra. Não há limites para o líder que sonha, que imagina...Creia no que Deus tem para você. No seu presente aponte para o seu futuro. Não pare no passado.

        2011 é o ano da providência favorável, onde os sonhos mais impossíveis serão realizados, e as respostas de Deus serão acima daquilo que desejamos. Homens e mulheres serão transformados em verdadeiros sinais de avivamento. As mulheres serão restituídas no ministério, e onde havia vergonha, a dupla honra se instalará.

        Os homens serão chamados “Homens de Honra”, pois escolherão viver em santidade e honrarão o sacerdócio do Senhor em suas vidas.  “Haverá uma explosão de conquista no meio dos jovens e milhares de jovens, adolescentes e crianças escolherão andar em verdadeira santidade. “2011 é o ano favorável para a Família, que será chamada sede do avivamento e a menina dos olhos de Deus, será alcançada e se transformará no melhor lugar do planeta”.

        Deus fará acima do que pedimos e pensamos. Muitas das respostas que estávamos ávidos para recebermos da parte de Deus, essas virão e nos alcançarão, será um derramar do sobrenatural, pois Deus  tem sido nossa fortaleza e braço forte. Você está dentro desse tempo, desses decretos.

        Nesse novo tempo não olhe para trás, mas siga em frente. Não fixe os olhos naquilo que já passou, nos problemas, criticas, frustrações, mas busque o novo de Deus. Saiba que há um melhor de Deus para você viver.

        “Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.” (Isaías 43:18-19).

        Bem Vindo ao novo de Deus! E eu os abençoou, FELIZ 2011 !

Apóstolo Adriano e Bispa Regileide Melo